
A 2ª offshore week começa na segunda (26), com um debate sobre a retomada dos leilões de petróleo após a postergação do calendário em 2020 e a diante da competição global por novos investimentos em exploração e produção.
 
Participam do painel de abertura Décio Oddone (Enauta), José Formigli (Forsea Engenharia), Marcelo de Assis (WoodMac) e Rodolfo Saboia (ANP).
Todos os encontros da offshore week serão transmitidos ao vivo nos canais da epbr. A forma mais fácil de acompanhar todas as transmissões é com a inscrição em nosso canal do Youtube: https://bit.ly/3tPKAkK  
Veja a programação completa da offshore week
Terça, 27 – Promar e a revitalização dos campos maduros
O que a indústria espera do novo programa do governo? Operadores buscam o destravamento de questões regulatórias, discutem como viabilizar o licenciamento ambiental e têm um senso de urgência para que os projetos não percam sua janela de oportunidade.
- Alex Almeida (Ibama);
 - Anabal do Santos Jr. (Abpip);
 - Leonardo Caldas (Perenco);
 - Rafael Bastos (MME);
 - Moderação por Fernanda Delgado (FGV Energia)
 
Quarta, 28 – Retomada da atividade exploratória
As perspectivas para contratação de campanhas sísmicas, perfuração de poços, sondas e a demanda para o mercado de apoio offshore.
- Alberto Ferrin (ExxonMobil);
 - João Correa (TGS Offshore);
 - Marina Abelha (ANP);
 - Ricardo Bedegral (IHS Markit);
 
Quinta, 29 – A nova infraestrutura da indústria de gás offshore
A aprovação da nova Lei do Gás elevou as expectativas dos consumidores por mais oferta e competição no país. No painel, vamos conversar sobre os primeiros projetos de midstream e rotas de escoamento em desenvolvimento para atender essa demanda, além do cenário de aumento da oferta de GNL.
- Anelise Lara (executiva de O&G)
 - Ieda Gomes (conselheira independente)
 - Heloísa Borges (EPE)
 - Marcelo Menecucci (Gas Bridge)
 - Romero Oliveira e Silva (New Fortress Energy NFE)
 - Túlio Machado (EnP)
 
Sexta, 30 – O mercado global de FPSOs para 2021
Perspectivas e tendências para o mercado de contratação de unidades flutuantes de produção no segundo ano de pandemia e como a desaceleração de projetos em todo mundo afeta operadores e fornecedores.
- Carlos Mastrangelo (Enauta);
 - Eduardo Chamusca (SBM Offshore);
 - Edson Montebelle (Saipem);
 
[sc name=”newsletter” ]
					