Gás Natural

Nova newsletter gratuita vai cobrir de perto a abertura do mercado de gás natural

O conteúdo será entregue todas às quintas-feiras, por e-mail

gas week: nova newsletter gratuita do mercado de gás
gas week: nova newsletter gratuita do mercado de gás

RIO — A agência epbr lança nesta quinta-feira (11/08) uma nova newsletter semanal e gratuita, a gas week. O conteúdo será entregue todas às quintas-feiras, por e-mail.

O objetivo é ampliar o alcance da cobertura sobre a abertura do mercado brasileiro de gás natural.

Na gas week, vamos cobrir, debater e informar sobre os avanços do Novo Mercado de Gás, tratando de assuntos relacionados desde o suprimento e comercialização de gás natural, GNL, biogás e biometano à integração com o novo mercado consumidor de gás e geração de energia elétrica.

É mais um produto gratuito que a epbr oferece, com a missão de dar fluidez à informação e clarear os debates sobre as decisões que afetam os negócios e a vida de todos nesse rico ambiente que é o setor de energia.

Toda quinta, no seu email, fique por dentro dos avanços do Novo Mercado de Gás, do suprimento e comercialização de gás natural, GNL, biogás e biometano à integração com o novo mercado consumidor de gás e geração de energia elétrica. Assine gratuitamente em https://bit.ly/assine-epbr

Na edição de estreia, tratamos das movimentações das empresas, diante do primeiro leilão das termelétricas compulsórias previstas na lei de privatização da Eletrobras e sobre como a licitação ressuscitou o projeto do gasoduto Meio-Norte – e de quebra, pode viabilizar também o início das operações de uma nova distribuidora de gás natural canalizado no país.

Com isso, a epbr amplia os esforços iniciados em 2020 com a criação da gas week, o bem-sucedido evento que acumula mais de 90 mil visualizações em youtube.com/epbrasil. Será o caminho para cobrir, debater e informar, cada vez mais, sobre os avanços do Novo Mercado de Gás no Brasil.

A nova newsletter da gas week será editada por André Ramalho, jornalista com mais de dez anos de experiência na cobertura do setor, passagem pelo Valor Econômico e que assumiu, em 2022, a edição do site eixos.com.br.