A vice-presidência da Comissão ficará com a superintendente de Comercialização e Movimento de Petróleo da ANP, Heloise Helena da Costa. Felicíssimo Cardoso Neto, da Superintendência de Gestão Financeira e Orçamentária, e Tatiana Motta Vieira, Procuradora Federal, também vão representar a ANP na Comissão.O superintendente de Ensino e P&D da FGV, Felipe Gonçalves, e a especialista Sênior do INPI,Adelaide Maria de Souza Antunes, serão representantes da sociedade no Comitê, que ainda não tem sua primeira reunião definida.
Bernardo de Almeida, assessor da Diretor Waldyr Barroso, e André Regra, assessor do diretor-geral, Décio Oddone, serão suplentes na Comissão.
A 14a rodada ofertará 287 blocos (110 áreas marítimas e 177 em terra), localizados em nove bacias sedimentares, totalizando uma área de 122,6 mil km2. Ao todo serão disponibilizados 76 blocos na Bacia de Santos, 62 na Potiguar, 57 em Sergipe-Alagoas (46 em terá e 11 no mar), 27 no Recôncavo, 26 no Espírito Santo (19 onshore e sete offshore), 12 no Parnaíba, 11 no Paraná, dez na Bacia de Campos e seis em Pelotas.
O edital da concorrência será publicado no dia 20 de julho, quando a agência também realizada o seminário técnico da rodada. No dia seguinte, será realizado o seminário jurídico fiscal e ambiental